quarta-feira, 10 de maio de 2017

Por erro do hospital de Jaguaruana, hospital de Fortaleza se recusa a atender paciente Jaguaruanense

Hoje (10/05), mais um triste caso que envolveu a Saúde Pública da cidade de Jaguaruana, foi destaque negativo no Programa União Notícias da Rádio União FM.

Um senhor de mais de 70 anos de idade (nome preservado), morador do bairro Lagoa foi atacado no rosto por um cachorro e procurou atendimento em nosso hospital. Chegando no hospital o senhor foi devidamente atendido pelo médico Samuel que vendo a gravidade do ferimento que o senhor sofreu no rosto, decidiu encaminha-lo para o Hospital Lerí de Andrade na capital Fortaleza.

Chegando no Hospital Lerí de Andrade na capital Fortaleza, o senhor e o motorista da ambulância de Jaguaruana foram surpreendidos com a informação que o Hospital Lerí de Andrade não estava mais recebendo pacientes das cidades do interior.

Nesse momento de aflição, o paciente ficou desesperado vendo a possibilidade de perder a visão, foi aí que o motorista da ambulância (nome preservado), decidiu transportar o paciente até o IJF mesmo sem o encaminhamento de nosso hospital. Ao chegar no IJF o paciente foi atendido e passou por uma cirurgia no olho.

O caso virou notícia, após a filha do paciente procurar o presidente/vereador Inaldo Lima, apresentador do programa União Notícias.

Graças a Deus e a louvável ação do motorista da ambulância, o idoso não perdeu a visão, mas diante de tal absurdo, a população jaguaruanense faz a seguinte pergunta ??? Como é que o Hospital de Jaguaruana encaminha um paciente para um determinado hospital que alega que não está mais atendendo pacientes de cidades do interior ???

A Prefeitura de Jaguaruana até o momento da publicação desta matéria não se pronunciou oficialmente a respeito do triste caso que deixou a população perplexa.


“Nós que fazemos o Blog Jaguaruana Mostra, parabenizamos o motorista da ambulância que mesmo diante das circunstâncias adversas fez o possível para que o senhor pudesse ser atendido no IJF não vindo assim a perder o olho”.

Acompanhe um trecho do programa União Notícias, onde trata sobre o assunto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário