Conhecido pela tranquilidade que tem desde seu primeiro mandato, o vereador Jurandir Abreu (PSC), opositor ao governo atual, deu uma forte declaração na sessão da última quinta-feira.
O assunto principal foi a educação, o auditório da câmara estava lotado de professores, todos na esperança de que o projeto de aumento fosse votado ainda na mesma noite, o que foi impossibilitado por conta da falta de interesse da prefeitura em modificar alguns pontos.
Em meio ao debate sobre a educação, surgiu o ponto sobre ao atraso no início das aulas, momento em que o vereador Jurandir Abreu, saiu em defesa dos professores e atacou a gestão do prefeito Roberto.
"Desde o ano passado que brincam com a educação, são um 'bando de irresponsáveis', depois ficam sacrificando os professores dentro de sala. A culpa são desses irresponsáveis que estão aí". Declarou o vereador, saindo em defesa dos professores que cobram melhorias para a classe.
REQUERIMENTO PEDINDO MELHORIAS
No início do ano o vereador protocolou um requerimento que solicita a distribuição de fardamento escolar, e material didático para os alunos, tendo em vista que desde o ano passado a distribuição foi interrompida.
ACOMPANHE A FALA DO VEREADOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário