terça-feira, 16 de maio de 2017

Cidadão terá que fazer ofício para conversar com Prefeito de Jaguaruana

“Estive hoje na prefeitura de Jaguaruana para tentar marcar uma reunião com prefeito, o mesmo não se encontrava no momento, assim como a chefe de gabinete também não se encontrava, fui atendido pelo secretário da chefe de gabinete(obs: não sei se esse é o nome que se dá ao cargo), a surpresa veio quando me foi solicitado que apresentasse um OFÍCIO para poder ter essa reunião com o prefeito, um OFÍCIO para falar com o prefeito, pois vou providenciar esse bendito OFÍCIO”, foram com essas palavras postadas no facebook que o cidadão João Batista fez um desabafo que chamou a atenção de todos internautas.

Tudo que o cidadão João Batista queria era apenas conversar com o prefeito Roberto da Viúva para que o prefeito tomasse conhecimento de alguns problemas que estão afetando por demais moradores da comunidade de Antonópolis.

De acordo com João Batista, para marcar uma reunião com o prefeito Roberto da Viúva, é necessário que seja enviado um OFÍCIO. Foi isso que uma pessoa que faz parte da administração teria dito para o próprio João Batista.

O caso se tornou notícia no programa União Notícias da Rádio União FM. A população ao tomar conhecimento do caso ficou indignada. “É um absurdo o que estão fazendo nessa administração. Onde já se viu cobrar um ofício para falar com o prefeito, só em Jaguaruana mesmo, será que agora teremos o PREFEITO OFÍCIO”, questionou uma pessoa que prefere não ser identificada.

João Batista nas eleições de 2016 votou na ex-prefeita Ana Teresa e não quer acreditar que esteja sendo alvo de PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.

O caso fez lembrar o polêmico caso das FICHAS, na época do saudoso e ex-prefeito Raimundo Francisco. Conforme relatos, Raimundo Francisco no segundo mandato (1989-1992), pedia uma ficha para que as pessoas pudessem ser atendidas no prédio da Prefeitura de Jaguaruana.

Raimundo Francisco afirmava que as fichas eram para organizar o atendimento e evitar que “ricos fossem atendidos primeiramente que os pobres”, fato ignorado pelos adversários da época que passaram a chamar Raimundo Francisco de PREFEITO FICHA.

A ex-prefeita Ana Teresa também foi mal interpretada quando COLOCOU uma vidraça na entrada do prédio da Prefeitura de Jaguaruana, algo que, foi RETIRADO por Roberto da Viúva logo quando assumiu a prefeitura. “A prefeitura ficará de portas abertas para o povo, não vejo razão para colocar uma vidraça que dificulte a entrada do povo, a prefeitura não tem dono”, dizia o prefeito Roberto da Viúva.

Curiosamente agora surge a polêmica do OFÍCIO, fazendo surgir a seguinte pergunta; Será que em 2020 os eleitores da cidade de Jaguaruana cobrarão OFÍCIOS para que os candidatos entrem em suas casas??? É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário