sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vereador Junior do Zé Augusto não tem requerimentos atendidos pelo prefeito Roberto

O vereador Júnior Almeida que nas eleições de 2016 obteve 967 votos, por duas vezes solicitou do Poder Executivo que tem a frente o prefeito Roberto da Viúva a instalação de luminárias na localidade de Passagem da Moita e até agora por incrível que pareça o vereador que faz parte do grupo do prefeito não teve a solicitação devidamente atendida.

A solicitação da instalação das luminárias na localidade de Passagem da Moita foi oficializada pelo vereador Júnior através de requerimentos apresentados nas sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Jaguaruana.

Júnior Almeida é filho do ex-prefeito José Augusto de Almeida que teve um papel importantíssimo na campanha vitoriosa do prefeito Roberto da Viúva que exonerou George Almeida, neto de José Augusto, da chefia de gabinete da Prefeitura de Jaguaruana.

Nos bastidores políticos existem comentários que José Augusto de Almeida já anda fazendo duras críticas à administração do prefeito Roberto da Viúva.

Nós que fazemos o Blog Jaguaruana Mostra, ouvimos um desabafo de um morador da região, “É um absurdo o que estão fazendo com nós que diariamente passamos pela Passagem da Moita, aqui a escuridão está imperando, à noite ficamos impossibilitados de sair de nossas casas temendo a prática de assaltos, por isso procuramos o vereador Júnior do Zé Augusto para resolver esse grave problema, pelo que sabemos o vereador Júnior já apresentou dois requerimentos solicitando do prefeito à instalação de luminárias, mas até agora infelizmente os requerimentos do vereador não foram atendidos, sabemos que o Júnior fez a sua parte, cabe agora o prefeito Roberto da Viúva, dar uma resposta positiva, estamos esperando pela atitude do prefeito”, disse.

A população de Jaguaruana, acha no mínimo estranho, um vereador que faz parte do grupo do prefeito apresentar DOIS REQUERIMENTOS para resolver o mesmo problema e não ser atendido.


Passagem da Moita fica localizada nas proximidades das comunidades de Poró, Lagoa Vermelha e região circunvizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário