segunda-feira, 22 de maio de 2017

“Café da Tarde” com Ana Teresa reúne um grande público na comunidade de Santa Luzia

A comunidade de Santa Luzia praticamente “parou” na tarde de sábado (20/05), para receber de “braços abertos” a ex-prefeita de Jaguaruana Ana Teresa Barbosa de Carvalho.
Ana Teresa esteve na comunidade acima citada para participar do “Café da Tetê”, evento esse que vem ganhando grande destaque e reunindo muitas pessoas a cada realização.

“O evento não se trata de uma pré-campanha eleitoral, é apenas uma forma de aproximar as pessoas simples do grupo político que faz oposição em Jaguaruana”, diz os organizadores.

Na ocasião centenas de pessoas conversaram pessoalmente com Ana Teresa e com os vereadores Inaldo Lima (presidente do Poder Legislativo), Aluísio do Sindicato e Elias do Sargento. Diversas reclamações que vem atingindo moradores do distrito de Santa Luzia foram feitas para os nobres vereadores, reclamações essas que infelizmente até o momento foram ignoradas pela Prefeitura de Jaguaruana.

Os vereadores Afraudízio Soares, Jurandir Abreu, Fabinho do Pindoba e Neuma do Eudes, por estarem em outros compromissos não puderam participar do evento, mas se comprometeram estarem presentes no próximo “café” que provavelmente acontecerá na comunidade de Córrego do Machado.

Ana Teresa ao fazer uso da palavra foi bastante aplaudida e disse está muito feliz em poder voltar à comunidade de Santa Luzia. “É com muita alegria e entusiasmo que estamos aqui nessa querida comunidade. Santa Luzia é uma comunidade que quero muito bem, pois aqui moram pessoas dignas e honestas que realmente souberam reconhecer o trabalho que fizemos quando estivemos governando Jaguaruana. Estarei sempre pronta para ajudar os mais humildes”, disse Ana Teresa.

Lideranças políticas da comunidade de Santa Luzia e região também estiveram participando do evento.


Importante lembrar que no governo Ana Teresa, a população de Santa Luzia foi beneficiada com o Sistema de Abastecimento d’agua e também com a construção de uma Nova Praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário