Técnica de enfermagem experiente, sem nada que desabone sua conduta, Ana Paula, trabalha há vinte anos como servidora concursada. Fomos informados por ela, que hoje sem nenhuma explicação, ao chegar ao seu trabalho havia sido comunicada que já havia outra pessoa nas suas funções e que ela teria sido transferida para o centro do município.
Até aí tudo bem, mas o fato que chama atenção, é que Ana Paula luta contra uma doença séria e não tem condições de se locomover até a sede da cidade, na oportunidade ela nos apresentou todos diagnósticos de suas consultas comprovando que a mesma não tem condições de se dirigir até o local para onde foi transferida.
A Servidora faz questão de enfatizar que não entende os motivos que levaram a atual administração a tomar essa medida radical a não ser por pura perseguição política.
"Ela não pode andar de moto, não tem onde ficar na cidade, não tem onde comer, como é que ela vai ficar jogada quando o expediente terminar. Ela faz tratamento a mais de um ano, com problema no útero, estão querendo transferir ela desde o início do ano apenas por perseguição política, por que votamos na Ana Teresa." Relatou Bruna Maia, filha da servidora.
Fomos informados por Ana Paula, que ela já está tomando as devidas providências na justiça, e que já contactaram um advogado para tratar sobre o caso.
Promessa quebrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário