terça-feira, 4 de abril de 2017

Presidente da Câmara Inaldo Lima chama atenção do Prefeito Roberto sobre caso de perseguição política.

Na tarde de ontem (04) foi notíciado na Rádio União FM, um caso de perseguição política contra uma funcionária pública da cidade de Jaguaruana, após uma denúncia da própria servidora.

O fato tomou uma proporção muito grande, diante da situação delicada que se encontra a saúde da servidora Ana Paula, técnica de enfermagem, que a mais de um ano vem lutando contra o câncer, mas mesmo diante disso nunca deixou de exercer suas funções. Ana Paula, foi transferida do seu local de origem para o centro da cidade, que fica distante cerca de 8km, fato muito complicado quando se trata de uma pessoa portadora de uma doença séria ter que se deslocar diariamente.

Diante de tudo isso, o radialista e presidente da Câmara de vereadores, Inaldo Lima, comovido e indignado com a situação desferiu críticas contra a administração pública e aproveitou para chamar a atenção do Prefeito Roberto da Viúva.

"Prefeito Roberto eu estou triste com essa situação, por que até onde eu sei você é um homem bom, simples e humilde, todos falam sobre a pessoa bondosa que você é, espero que você não compactue com isso, pela forma que você é, pela sua humildade." disse o presidente da câmara Inaldo Lima.

Até o fechamento dessa matéria, ninguém da administração de Jaguaruana se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário