Hoje já são 23 do mês de abril do ano de 2017, tudo que queríamos
era noticiar nesse espaço uma informação de relevância positiva relacionada a
saúde da cidade de Jaguaruana, mas infelizmente a administração da cidade não
colabora com ações que possam tornar isso possível. Diversas são as vezes que
vemos em redes sociais ou em rodas de conversas, comentários sobre a
precariedade da saúde do município.
Fazem alguns dias que relatamos aqui a falta de remédios no
hospital, muito embora não fosse necessário, pois já é conhecimento de todos, o
não compromisso da gestão com a saúde pública, pois já deram vários prazos para
reposição de remédios na farmácia e nos postos de saúde, e até agora nada. Isso
mesmo, até o momento nada de remédio para a população.
Usuários do whatsapp se surpreenderam ao receberem na manhã
de hoje, um áudio, supostamente de uma cidadã de Jaguaruana, que se mostra
indignada com uma situação. Segundo ela,
ao se dirigir ao hospital com seu sobrinho de apenas 3 meses, para tratar de um
problema de saúde prontamente foi atendida pela equipe médica, até aí tudo bem,
mas prestem atenção nessa parte. A criança foi encaminhada para a sala de aerosol,
chegando lá uma surpresa, não tinha mascara de aerossol, exatamente isso que
você leu, não tinha mascara de aerossol para tratar do problema da criança. Como se não bastasse, para resolver o problema a senhora teve que comprar a mascara em uma farmácia para que pudesse tratar a criança.
A mulher revoltada com a situação resolveu gravar um áudio,
explicando o caso. Você pode ouvir abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário